Grupo Planalto de comunicação

Seleção do Brasil vence Honduras em amistoso preparatório no Beira-Rio

Um amistoso morno como foi a presença de público no Beira-Rio, em meio à chuva desta quarta-feira. A Vitória do Brasil sobre Honduras foi protocolar, com apenas um gol anotado ainda no primeiro tempo. A partida teve Neymar para a segunda etapa, mas o craque apareceu em poucos lances, ameaçando mudar o 1 a 0 apenas em jogadas de bola parada.

A festa veio apenas aos 32 minutos. Filipe Luis correu para a área no contragolpe e rolou para Firmino na pequena área. O atacante desviou do goleiro e correu para o abraço no 1 a 0.

As esperanças para o segundo tempo eram para a entrada de Neymar; e até Robinho veio na carona. Mas o futebol continuou pouco, a não ser por algumas jogadas mais inspiradas do ex-colorado Fred. Aos 18 minutos, ele quase ampliou no passe de Firmino, mas o lance foi abafado por Valadares.

Honduras também apresentou muito pouco, apesar de avançar a marcação. Lozano quase anotou o empate, num voleio, mas tirou risca da trave. Ficou nisso, entretanto, e o fim da partida se encaminhou melancólico, com a torcida começando a deixar o estádio dez minutos antes do fim, inclusive mirando algumas vaias na falta de poder ofensivo brasileiro.

Crédito: Ricardo Giusti/Correio do Povo.


Facebook
Twitter
WhatsApp