Grupo Planalto de comunicação

Pai e filho são presos pelos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios

Antônio Cardoso, 62 anos, e seu filho, Ricardo Antônio de Ramos Cardoso, 37, foram presos na tarde de quinta-feira, 25, pelos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), de Passo Fundo. Os dois cometeram um homicídio no ano de 2006. A vítima foi o adolescente Orlei Dias Apolinário, então com 16 anos. De acordo com as informações recebidas pela reportagem da Planalto na delegacia, a condenação dos dois saiu pouco depois.

A sentença condenatória definitiva saiu ainda na quarta-feira, 24, assinada pela juíza titular da 3ª Vara de Execuções Criminais (3ª VEC) de Passo Fundo, dra. Ana Cristina Frighetto Crossi. A prisão aconteceu quando os dois saíam do Fórum depois de participarem de uma audiência na tarde de quinta-feira, 25. Os dois foram levados para a Delegacia de Homicídios, no bairro Petrópolis, para os procedimentos de praxe e depois encaminhados para o Presídio Regional de Passo Fundo.

A sentença é de sete anos de prisão para cada um deles, ambos no regime semiaberto. Antônio é policial da reserva da Brigada Militar.

Facebook
Twitter
WhatsApp