Grupo Planalto de comunicação

Policiais Civis ajudam menino que precisa de leite especial para sobreviver

A Associação dos Policiais Civis da sexta região (APOCSER) realizou no dia 27 de junho um galeto com massa beneficente. A ação teve como objetivo ajudar a família do menino Luan Davi Cavalheiro de Lima, 2 anos, o qual nasceu prematuro e ainda no hospital foi detectado que era intolerante a lactose.

O repasse de leite especial Neocate lcp 400g foi cortado pelo governo nos últimos meses, sabendo da situação os agentes resolveram ajudar. A família composta pela mãe, Daiane Padilha Cavalheiro, seu companheiro, mais cinco filhos além de Luan não tinha condições de manter ou comprar o produto, pois o custo do leite no mercado é aproximadamente de R$ 170,00 cada lata.

Com toda a renda da ação beneficente realizada pelos policiais civis um montante de R$ 4.000,00 foi possível adquirir um estoque de latas do leite especial que vai suprir as necessidades de Luan por três meses ajudando em sua alimentação, ganho de peso e desenvolvimento.

Além da doação a Apocser quitou sete contas de luz atrasadas da residência da família que mora na vila Santa Marta em Passo Fundo,em nota a associação agradeceu todos os policiais sócios da Apocser “que abraçaram a idéia, policiais civis e militares que adquiriram ingressos, cidadãos que ajudaram de forma voluntária no evento, as pessoas da comunidade passo-fundense que adquiriram os ingressos, empresários que fizeram doações”.

Ainda a empresa Medcall já colaboradora da família concedeu um abatimento no preço do produto doado pela associação e se prontificou a estocar o excedente entregando vales a mãe do menino, para retirada sempre que necessário do leite.

Foto Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp