Grupo Planalto de comunicação

Noite de horror em São Paulo com 20 assassinatos

A noite foi de horror em São Paulo.  Pelo menos 20 pessoas foram assassinadas.  A polícia ainda não tem uma explicação para a onda de assassinatos. Somente em um bar foram mortas 10 pessoas. Na maioria dos casos homens encapuzados desciam de carros e atiravam.  Em alguns casos, conforme testemunhas, os assassinos perguntavam pela ficha criminal, o que determinava vida ou morte das vítimas.

O maior número de mortes foi em Osasco, onde 23 pessoas foram baleadas. Dessas, ao menos 17 morreram, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Em Barueri, foram 3 óbitos.

Os ataques foram realizados por homens que passaram atirando dentro de um carro,  informaram testemunhas à Polícia Militar (PM). A Polícia Militar recebeu a primeira chamada às 20h49. Há relatos de crimes acontecendo até a meia-noite, segundo testemunhas.

Em Osasco, as vítimas foram atingidas nas ruas Antônio Benedito Ferreira, Cuiabá, Moacir Sales D’Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin. A PM não soube informar se os casos têm ligação. 

Não há informações sobre os quadros clínicos dos feridos, socorridos por moradores e por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a vários hospitais da região.

Segundo bombeiros de Osasco, o número de mortos pode aumentar, pois nove feridos seguem internados. A polícia não revelou a identidade das vítimas. Entre os baleados estariam duas mulheres. Fontes: G1 e Uol

Facebook
Twitter
WhatsApp