O último jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo ocorre nesta terça-feira (09). A partir das 20h30, horário de Brasília, a equipe canarinho atua diante da Bolívia na altitude de El Alto. Para tanto, haverá novidades nos 11 iniciais.
Em uma altitude de 4.100 metros, o treinador Carlo Ancelotti promoverá mudanças no time titular. Nomes como o lateral Vitinho e o atacante Samuel Lino devem aparecer desde o início do jogo. “Estou bem à vontade, os jogadores que estão aqui há mais tempo nos passam confiança e tranquilidade. No primeiro treino, já dava para sentir que consigo expressar bem o que preciso fazer, e isso é o mais importante. Venho com a cabeça tranquila” disse Vitinho.
A provável escalação do Brasil para o jogo contra a Bolívia: Alisson, Vitinho (Wesley), Fabrício Bruno, Alexsandro e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Samuel Lino e Richarlison.
Se o Brasil já está classificado e hoje ocupa a vice-liderança, sem possibilidade de alcançar a líder Argentina, os bolivianos ainda sonham com a Copa. Para tanto, precisam ganhar dos brasileiros e torcer por tropeço da Venezuela, que recebe a Colômbia. Bolívia e Venezuela disputam a vaga de repescagem sul-americana. As demais classificadas para a Copa já foram definidas: Argentina, Brasil, Uruguai, Equador, Colômbia e Paraguai.
Os jogos desta terça-feira:
Equador x Argentina, 20h
Bolívia x Brasil, 20h30
Venezuela x Colômbia, 20h30
Chile x Uruguai, 20h30
Peru x Paraguai, 20h30











