Grupo Planalto de comunicação

3º BPChq prende dois homens por tráfico de drogas em Passo Fundo   Suspeitos foram abordados durante patrulhamento tático motorizado; drogas e objetos de uso e venda foram apreendidos  

Dois indivíduos foram presos em Passo Fundo na quinta-feira (11) por tráfico de drogas, em ação da Brigada Militar por meio do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq).

Durante patrulhamento tático motorizado, a equipe policial visualizou os suspeitos consumindo maconha. Eles foram abordados e identificados, sendo apreendidos com eles uma porção de maconha, uma balança de precisão, papel alumínio, um prato, uma faca, um cartão de crédito e um documento de identificação.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. A ação integra as atividades do 3º BPChq no combate ao tráfico de drogas em Passo Fundo e na região.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp