Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar prende dois homens e apreende objetos furtados em Passo Fundo A operação foi conduzida pelo 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon).

Dois homens foram presos e diversos objetos furtados apreendidos pela Brigada Militar na tarde de segunda-feira (15), em uma ação realizada no bairro Vila Operária, em Passo Fundo. A operação foi conduzida pelo 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon).

De acordo com a Brigada Militar, a abordagem aconteceu após informações de que um veículo estaria envolvido em furtos na cidade de Vila Maria. Durante a ação, o condutor levou os policiais até uma residência, onde foram encontrados materiais que podem estar relacionados a crimes registrados na região de Marau.

Os dois homens detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos legais.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais