Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar prende quatro pessoas suspeitas de repassarem notas falsas em Getúlio Vargas e Erechim   Segundo a Brigada Militar, os detidos são moradores de Curitiba (PR) e estavam circulando pela região com o objetivo de aplicar o golpe em diferentes comércios

Na tarde desta sexta-feira (19), a Brigada Militar realizou a prisão de quatro pessoas no centro de Getúlio Vargas, após denúncias de que o grupo estaria repassando notas falsas em estabelecimentos comerciais do município e também em Erechim.

A abordagem ocorreu por volta das 16h40, na rua Alexandre Bramatti, próximo à CORSAN. Dois homens e duas mulheres estavam em um veículo VW/Tera quando foram interceptados pelos policiais. Durante a revista, foram encontradas cédulas de dinheiro, parte delas falsas, além de uma porção de maconha.

Segundo a Brigada Militar, os detidos são moradores de Curitiba (PR) e estavam circulando pela região com o objetivo de aplicar o golpe em diferentes comércios. A prisão foi resultado de uma denúncia feita por comerciantes que perceberam a circulação das notas suspeitas.

Diante da situação, os quatro foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e os procedimentos cabíveis. O material apreendido também foi entregue às autoridades policiais para análise.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp