Grupo Planalto de comunicação

Grave acidente com morte na BR-158 em Palmeira das Missões Vítima fatal dirigia um carro que colidiu com um caminhão

Foto: Divulgação

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (27) na BR-158, no trecho entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões. A colisão frontal envolveu um automóvel Spacefox, emplacado em Palmeira das Missões, e um caminhão Scania, com placas de Porto Xavier.

O condutor do carro, de 64 anos e natural de Palmeira das Missões, ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e testou negativo para ingestão de álcool no teste do etilômetro.

O trânsito permaneceu parcialmente bloqueado durante o atendimento, que contou com a atuação do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. A PRF acompanhou a ocorrência até a conclusão da perícia e a remoção do corpo e do veículo. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Fonte: Cidade Regional

Facebook
Twitter
WhatsApp