Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (27) na BR-158, no trecho entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões. A colisão frontal envolveu um automóvel Spacefox, emplacado em Palmeira das Missões, e um caminhão Scania, com placas de Porto Xavier.
O condutor do carro, de 64 anos e natural de Palmeira das Missões, ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e testou negativo para ingestão de álcool no teste do etilômetro.
O trânsito permaneceu parcialmente bloqueado durante o atendimento, que contou com a atuação do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. A PRF acompanhou a ocorrência até a conclusão da perícia e a remoção do corpo e do veículo. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Fonte: Cidade Regional