Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar prende homem por porte e disparo de arma de fogo em Não-Me-Toque

Foto: divulgação
Na manhã do último domingo, 26/10, a Brigada Militar prendeu um homem por porte ilegal e disparo de arma de fogo no município de Não-Me-Toque.
A ação ocorreu por volta das 8h45min, no Bairro Industrial, após acionamento via telefone de emergência 190 relatando disparos de arma de fogo. As guarnições de serviço deslocaram-se imediatamente para o atendimento da ocorrência.
No local, os policiais constataram que o autor encontrava-se em surto, efetuando diversos disparos de arma de fogo em várias direções na área externa de uma residência. O indivíduo alegava acreditar que pessoas estariam tentando invadir o imóvel.
Foi dada voz de abordagem para que o suspeito soltasse a arma de fogo. Após a rendição, ele foi contido e algemado, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do STF, em razão do estado de agitação em que se encontrava.
Durante a revista pessoal, foram localizadas munições calibre .38 não deflagradas na arma e outras intactas em seu bolso. Em busca realizada no interior da residência, os policiais encontraram diversas munições de diferentes calibres distribuídas em vários cômodos.
O homem, que possui antecedentes policiais, foi conduzido ao hospital local para exame médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Texto e foto: Comunicação Social do 38ºBPM
Fonte: tua rádio cristal
Facebook
Twitter
WhatsApp