Nesta quarta-feira (05), as buscas por Lucas Queiroz, 28 anos, que desapareceu após se afogar na Barragem de Ernestina, chegam ao terceiro dia. O corpo da vítima ainda não foi localizado.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo permanecem no local desde o início da ocorrência no domingo (02), trabalhando de forma contínua, com dedicação e empenho. Os bombeiros contam com o apoio da Brigada Militar, da Marinha do Brasil e de equipes especializadas. A Marinha chegou no final da tarde de segunda-feira (03) para reforçar as operações.
Os mergulhadores dos bombeiros atuaram até as 20h de ontem e retornam nesta manhã para dar continuidade às buscas subaquáticas. Durante a noite, a equipe de busca de superfície manteve o monitoramento da área, garantindo que o trabalho não fosse interrompido.
A Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão Ambiental, segue com patrulhamento aquático e apoio às buscas, utilizando embarcação, drone, GPS, sonar e lanternas táticas para facilitar o mapeamento e a navegação no local.
As equipes reforçam que continuarão no local até a completa localização do corpo do homem desaparecido.













