A partir desta quinta-feira (13), o quadro Sorriso em Dia, apresentado na Planalto News FM, 92.1, voltou a ser apresentado a partir das 7h30, dentro do espaço do Planalto Notícias. São orientações e esclarecimento de dúvidas para os ouvintes sobre a saúde dentária com o odontologista Diego Pons.
Na abordagem desse programa, estiveram em destaque as orientações para o tratamento de final de ano. Ainda é tempo para colocar a saúde bucal em dia, sem adiar os cuidados para o ano de 2026.
O Sorriso em Dia também abordou questões de prevenção, como a utilização do fio dental. Doutor Diego Pons abordou a mudança cultural na sociedade sobre o cuidado com os dentes. Em décadas anteriores, em problemas verificados, ao invés de se buscar o tratamento, já se partia para a extração.
O áudio completo da entrevista pode ser ouvido abaixo:











