Foi na raça e com emoção até o final. Com o ginásio lotado por uma apaixonada torcida, a Be8/UPF garantiu a vaga na Final do Estadual de Voleibol.
A vitória por 3 sets a 0 (25-22, 25-17 e 28-26) não traduz o que foi a partida. A equipe da Juventus de Teutônia criou inúmeras dificuldades para a equipe passo-fundense.
A BE8/UPF conseguiu aproveitar o fator casa e, com o apoio do Ginásio do IE lotado, conseguiu ser decisiva em momentos importantes de cada set e definir a vitória.
E sem muito tempo para descanso, a equipe foca as atenções para a decisão contra a AVV de Venâncio Aires. A partida de ida acontece neste sábado (22), às 17h, no Ginásio do IE, em Passo Fundo. O jogo de volta será em Venâncio Aires, no dia 29.
Texto e Imagens: Eugenio Siqueira/Comunicação Be8/UPF















