Grupo Planalto de comunicação

Tragédia na ERS-324 em Casca: colisão frontal entre Fiat Mobi e carreta mata motorista de 44 anos   Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (25) no km 256; carreta e terceiro veículo tiveram danos, mas ninguém mais ficou ferido  

Na tarde desta terça-feira (25), uma mulher morreu em uma colisão frontal registrada no km 256 da ERS-324, entre Casca e Paraí. A vítima foi identificada como Daiana Raquel Legramanti, de 44 anos, moradora de Marau. Ela conduzia um Fiat Mobi no sentido Paraí para Casca quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária e atingiu uma carreta Mercedes-Benz Axor 2644 carregada com madeira. Daiana morreu no local.

Atrás do Mobi seguia um Ford Fusion que acabou atingido após o impacto, sofrendo apenas danos materiais. Os condutores da carreta e do Fusion não tiveram ferimentos.

Equipes do SAMU, do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros e do Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé atuaram no atendimento à ocorrência. Policiais do 2º Pelotão Rodoviário Estadual isolaram a área e orientaram o trânsito.

A rodovia permanece bloqueada nos dois sentidos. A liberação deve ocorrer após o trabalho do Instituto Geral de Perícias e da Delegacia de Polícia Civil de Casca, que vai investigar as causas do acidente.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp