Grupo Planalto de comunicação

Homicídio registrado nas proximidades da BR-386 em Carazinho O suspeito do crime teria fugido pelos fundos do terreno, em direção a uma área de mata

Na tarde deste domingo (30), o motorista de aplicativo identificado como Rudinei da Silva, de 37 anos, foi morto após uma briga em uma residência localizada próxima à BR-386, na saída de Carazinho. Segundo informações preliminares, Rudinei teria chegado ao endereço conduzindo um Ford Fiesta preto. No imóvel estavam um homem e uma mulher.

Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News, Rudinei iniciou uma discussão com o homem dentro da residência. A briga seguiu para a parte externa da casa, onde os dois entraram em luta corporal. Durante o confronto, o suspeito aplicou um golpe conhecido como mata-leão, fazendo com que Rudinei caísse desacordado, entrando em óbito na sequência.

O suspeito do crime teria fugido pelos fundos do terreno, em direção a uma área de mata, antes da chegada dos policiais. A mulher que estava na casa acionou a Brigada Militar e relatou que não sabia o motivo da discussão nem por que Rudinei havia ido até a residência.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

O caso é investigado inicialmente como homicídio, e a Polícia Civil busca detalhes sobre a relação entre os envolvidos, se outras pessoas participaram do crime e a dinâmica completa dos fatos.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp