Na noite desta quarta-feira (17), a Brigada Militar, por meio do 3º RPMon, recuperou duas caminhonetes Toyota Hilux SW4 em uma área de mata de difícil acesso na Linha Tijuco Preto, no interior de Mato Castelhano, no norte do Rio Grande do Sul.
Conforme informações obtidas pela reportagem policial da Rádio Planalto, o setor de inteligência da Brigada Militar recebeu informações sobre veículos com as mesmas características circulando nas proximidades da BR-285. A partir disso, uma guarnição se deslocou até o local e confirmou o paradeiro das duas caminhonetes em uma área de mata de difícil acesso.
Uma das caminhonetes, de cor branca, possui registro no município de Canarana, no estado do Mato Grosso. A outra, de cor preta, possui registro em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina.
Os veículos estavam abandonados em meio à vegetação, em uma área de mata fechada, o que dificultou o acesso das equipes da Brigada Militar até o local. Após a localização, as caminhonetes foram removidas pelo auto guincho Petrópolis e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais. Na sequência, os veículos foram levados ao pátio do Detran.
A investigação agora busca apurar as circunstâncias dos crimes e identificar os responsáveis.
Reportagem: Jeferson Vargas













