Grupo Planalto de comunicação

Edson Nascimento assume interinamente a Câmara Municipal

Foto: Amanda Peres

Na tarde desta segunda-feira (26), foi realizada a transmissão de cargo da presidência da Câmara Municipal, onde o vice-presidente, Edson Nascimento (Progressistas), assume interinamente a presidência, durante o período de férias do presidente Luizinho Valendorf (PSDB).

Durante o ato de transmissão do cargo, Valendorf lembrou que, em seu retorno, dará continuidade ao projeto que irá levar as sessões ordinárias aos bairros da cidade. “Retorno no dia 14, sempre com a vontade de fazer mais, fazendo com que a Câmara possa sair do parlamento, fazendo com que as coisas aconteçam nas nossas comunidades”.

Ao tomar posse como presidente interino, Edson Nascimento comentou sobre a responsabilidade do cargo. “Responsabilidade muito grande, vou assumir no lugar do presidente Luizinho Valendof com a missão de dar continuidade aos trabalhos do parlamento, com muito empenho e seriedade, nesse período de 15 dias”.

Na terça-feira (27), inicia o segundo período do recesso na Câmara, assumem a comissão representativa, além do presidente em exercício Edson Nascimento (Progressistas), Gilmar Fuga (PSB), João Pedro Nunes (MDB), Eva Valéria Lorenzato (PT) e Douglas Pereto (PSD). Como suplentes, ficaram designados os vereadores Felipe Manfroi (PSD), Renato Tiecher (PL), Iriel Sachet (Podemos), Marina Bernardes (PT) e Gio Krug (PSD). As comissões representativas dão andamento ao trabalho no Parlamento, com reuniões semanais de análise de proposições em tramitação, porém sem a realização de Sessões Plenárias.

Fonte: Câmara de Vereadores de Passo Fundo/Cristian Queiroz

Facebook
Twitter
WhatsApp