Grupo Planalto de comunicação

Capotamento registrado na ERS-324 em Passo Fundo deixa duas pessoas feridas

No final da tarde deste domingo (1º), um capotamento foi registrado na ERS-324, nas proximidades da entrada do bairro Morada, no distrito de Horizonte, em Passo Fundo.

Segundo informações apuradas pelo repórter Jeferson Vargas, o acidente envolveu um Renault Clio, com placas de Passo Fundo, que seguia no sentido Marau a Passo Fundo. Por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo envolvido acabou capotando às margens da rodovia.

No interior do automóvel estavam o motorista e sua esposa. O veículo sofreu danos de grande monta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Passo Fundo e o Corpo de Bombeiros Militar realizaram o atendimento das vítimas no local e encaminharam ambos ao hospital. O estado de saúde foi considerado estável. O Comando Rodoviário da Brigada Militar esteve no local para o registro da ocorrência e orientação do trânsito.

O veículo foi removido pela equipe do Auto Guincho Petrópolis e encaminhado ao pátio do Detran. As causas do acidente serão apuradas.

Reportagem: Jeferson Vargas

 

Facebook
Twitter
WhatsApp