A Polícia Civil confirmou a identidade da vítima do homicídio registrado em Marau na madrugada de sábado (30). Trata-se de Cleber Portella Ferreira, de 32 anos.
A informação foi confirmada pelo delegado titular da Delegacia de Polícia de Marau, Norberto Rodrigues. Conforme o delegado, houve uma briga entre a vítima e o autor, que já se conheciam, envolvendo um relacionamento amoroso. O suspeito foi identificado e intimado, restando apenas a conclusão dos procedimentos legais.
A ocorrência foi registrada por volta das 5h45, quando a Brigada Militar foi acionada pelo telefone 190 para atender, inicialmente, um suposto acidente de trânsito na Rua José Pastre. No local, os policiais encontraram um veículo envolvido, um Celta de cor preta, estacionado, com os vidros semiabertos.
No interior do automóvel estava um homem gravemente ferido, com grande quantidade de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito ainda no local. De forma preliminar, a Polícia Civil informou que a causa da morte foi um ferimento provocado por arma branca na região do pescoço.
O caso é tratado como uma situação de motivação passional, agravada por conflitos emocionais, o que acabou resultando em um desfecho fatal. As investigações seguem para a conclusão do inquérito e adoção das medidas legais cabíveis.
Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação











