Grupo Planalto de comunicação

Suspeito de homicídio e feminicídio é encontrado morto em frente ao quartel da Brigada Militar em Santa Clara do Sul

Na manhã desta quarta-feira (11), o homem apontado como autor do feminicídio registrado em Santa Clara do Sul foi encontrado morto em frente ao quartel da Brigada Militar do município. Ele apresentava ferimento por disparo de arma de fogo.

Conforme as informações preliminares, o indivíduo era procurado pela Polícia após o crime ocorrido na noite de segunda-feira (9) e descoberto na manhã de terça-feira (10), em uma residência na Rua das Flores. No local, foram encontradas mortas Juliane Cristine Schuster, de 30 anos, e Fabiano Fleck, de 37 anos. O caso é investigado como feminicídio e homicídio.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, uma criança de cinco anos, filha de Juliane, foi encontrada trancada em um dos cômodos da casa. Ela não apresentava ferimentos e foi encaminhada para os cuidados de familiares, com acompanhamento da rede de proteção social.

No mesmo episódio, o atual companheiro de Juliane foi localizado ferido nas proximidades da residência e socorrido em estado grave para atendimento hospitalar.

Após a localização do corpo do suspeito nesta quarta-feira, a Brigada Militar isolou a área em frente ao quartel para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e a Polícia Civil apura as circunstâncias da morte, incluindo a hipótese de suicídio, além de concluir a investigação sobre a dinâmica e motivação dos crimes.

Matéria em atualização.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação
Informações: Agora no Vale

Facebook
Twitter
WhatsApp