Grupo Planalto de comunicação

Polícia Civil prende homem e apreende drogas no Centro de Carazinho

Na tarde desta quarta-feira (1º), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Carazinho, prendeu em flagrante um homem investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Durante diligências na residência do suspeito, os policiais apreenderam mais de 1,5 kg de maconha e cerca de 0,5 kg de crack, além de uma balança de precisão. Os entorpecentes estavam escondidos em diferentes pontos do imóvel.

De acordo com a Polícia Civil, a quantidade apreendida seria suficiente para a produção de aproximadamente 200 cigarros de maconha e cerca de 2.500 pedras de crack, indicando vínculo com a distribuição do tráfico.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos e apurar a origem das drogas.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp