Grupo Planalto de comunicação

Feira Origem do Campo avança com alinhamento entre lideranças e instituições parceiras

A organização da 2ª Feira Origem do Campo avança com a integração de lideranças e entidades ligadas à agricultura familiar. Em reunião realizada na sexta-feira (27/03), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Passo Fundo, Coxilha e Mato Castelhano, foram definidos pontos estratégicos relacionados às inscrições, programação e execução do evento.

Participaram do encontro a presidente do Sindicato, Marinês Scapini Penz, a colaboradora Elisiane da Silva, a engenheira agrônoma Joana Hanauer e representantes da Emater/RS-Ascar, entre eles a extensionista social Rosane Turra Treviso, o gerente regional Josmar Freitas, o gerente adjunto Idenir Deggerone, o engenheiro agrônomo Vilmar Wruch Leitzke e o supervisor regional Milton Rossetto. A reunião foi marcada por alinhamentos técnicos e construção conjunta.

A Feira Origem do Campo será realizada nos dias 16 e 17 de maio, na Praça do Boqueirão Legal, em Passo Fundo, e se consolida como espaço de valorização das agroindústrias, do artesanato e da produção local, aproximando produtores e comunidade e estimulando a geração de renda.

Facebook
Twitter
WhatsApp