Grupo Planalto de comunicação

Prisão por tráfico de drogas é registrada no bairro Vera Cruz em Passo Fundo

Na tarde desta quarta-feira (15), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), coordenada pelo delegado Venicios Demartini, prendeu em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo.

Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão quando localizaram com o suspeito uma quantidade de crack, além de petrechos utilizados para a comercialização de entorpecentes e valores em moeda nacional.

De acordo com a Polícia Civil, o imóvel já era monitorado devido a denúncias recorrentes de tráfico de drogas. O endereço é conhecido como ponto de venda e frequentemente alvo de operações policiais.

As investigações apontam ainda uma dinâmica recorrente na região: quando um traficante é preso, outro assume rapidamente o controle do ponto, o que dificulta o combate contínuo à atividade criminosa.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp