Grupo Planalto de comunicação

EC Vila Nova/Independente é campeão invicto da Copa AAFC Banrisul/Construir na categoria Sub-12 Equipe conquista título em Constantina com campanha perfeita, melhor ataque, defesa invicta e artilheiro da competição

O EC Vila Nova/Independente sagrou-se campeão da categoria Sub-12 da 2ª Copa AAFC Banrisul/Construir Construtora de futebol de base, disputada em Constantina-RS. A decisão aconteceu no último domingo (26), coroando uma campanha impecável da equipe.

Na semifinal, o Vila Nova/Independente goleou o Ipiranga de Sarandi por 5 a 0. Já na grande final, venceu o Grêmio Esportivo Petrópolis, de Passo Fundo, pelo placar de 2 a 0, garantindo o título de forma invicta.

A competição teve início no dia 22 de abril e contou com a participação de oito equipes, divididas em duas categorias. O destaque do torneio foi o desempenho ofensivo e defensivo do Vila, que marcou 33 gols em cinco jogos e não sofreu nenhum.

Além do título, a equipe também teve o artilheiro da competição, Augusto Kapp, com nove gols marcados, e os goleiros menos vazados, Gabriel da Luz e Weslley Tortelli, reforçando o domínio do time ao longo de toda a disputa.

Facebook
Twitter
WhatsApp