Grupo Planalto de comunicação

Motorista provoca acidente com motoboy e foge do local na ERS-135 em Passo Fundo

Na tarde desta terça-feira (5), um acidente de trânsito foi registrado no km 1 da ERS-135, em Passo Fundo, nas proximidades do antigo Centro de Distribuição do Compre Mais.

Conforme as informações apuradas no local pelo repórter Jeferson Vargas, um motoboy seguia no sentido trevo do Ricci quando o veículo envolvido, uma Parati de cor verde, atravessou a rodovia. Com isso, a motocicleta atingiu a lateral esquerda do veículo.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG de cor prata, que ficou completamente destruída com o impacto.

Após a colisão, o condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro. Rapidamente, outros motoboys chegaram ao ponto do acidente e, com base nas informações de que o veículo havia fugido em direção ao bairro Maggi, se mobilizaram em grupo. Eles localizaram a Parati pouco tempo depois, no final da rua Leônidio da Cunha Fiori.

Segundo relatos de moradores da residência onde o veículo foi deixado, o motorista chegou ao local, abandonou o carro e fugiu a pé em direção a uma área de mata, tomando rumo ainda desconhecido.

Dentro do veículo, foi encontrada uma lata de cerveja.

A Brigada Militar realiza buscas pelo motorista. O Comando Rodoviário da Brigada Militar esteve no local, fez o registro da ocorrência, realizou a recuperação do veículo envolvido e efetuou a remoção.

O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo esteve no local, prestou atendimento ao motoboy e o encaminhou ao Hospital São Vicente de Paulo. Ele foi levado em estado estável, com suspeita de fratura no fêmur.

A rápida mobilização e união dos motoboys foram fundamentais para a localização do veículo envolvido, demonstrando apoio ao colega ferido.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp