Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar prende indivíduo por tráfico de entorpecentes no bairro Valinhos, em Passo Fundo

Na tarde desta terça-feira (19), a Brigada Militar, por meio do 3º BPChq, prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes no bairro Valinhos, em Passo Fundo.

Durante patrulhamento tático motorizado, os policiais visualizaram um homem saindo de um local conhecido por ser ponto de comercialização de drogas. Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou retornar para o interior do imóvel, sendo imediatamente abordado.

Na revista pessoal, os policiais localizaram 23 pedras de crack, totalizando aproximadamente cinco gramas, além de dinheiro e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

A ação foi realizada por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq).

Reportagem: @ojefersonvargas
Grupo Planalto de Comunicação
Comunicação Social do 3º BPChq

Facebook
Twitter
WhatsApp