No final da tarde desta quinta-feira (21), um acidente de trânsito foi registrado na ERS-324, na Perimetral Sul, próximo ao ginásio do Teixeirinha, em Passo Fundo. A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha N-Max e um Peugeot 408, ambos com placas de Passo Fundo.
Segundo as informações obtidas pelo repórter Jeferson Vargas, o motociclista seguia no sentido trevo da Santa Marta ao trevo da Caravela quando o condutor de um Peugeot 408 acessou a rodovia por uma via lateral. O condutor do veículo não teria percebido a aproximação da motocicleta, e o motociclista atingiu a parte frontal esquerda do automóvel.
Com o impacto, o homem, de aproximadamente 65 anos, foi arremessado ao solo.
Ele foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. O estado de saúde é considerado estável.
O trânsito ficou lento no trecho durante o atendimento da ocorrência. O Comando Rodoviário da Brigada Militar atuou no local, realizando a orientação do fluxo e o registro da ocorrência até a retirada dos veículos da pista.
As causas exatas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação












