Grupo Planalto de comunicação

Incêndio destrói veículo no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo

Na madrugada desta sexta-feira (26), um incêndio em um veículo foi registrado na Rua Adrianópolis, no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas pelo repórter Jeferson Vargas, o veículo estava estacionado em via pública quando as chamas começaram. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou o combate ao incêndio e o trabalho de rescaldo, mas o automóvel ficou totalmente destruído pelo fogo.

Até o momento, não há informações sobre feridos, e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp