A Secretaria da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Ernestina informam que a Conferência Municipal de Saúde, anteriormente prevista para o dia 30 de junho, foi transferida.
A nova data será divulgada em breve pelos canais oficiais do município e da Secretaria. A Conferência seguirá como um importante espaço de participação da comunidade, debate e construção de propostas para o fortalecimento da saúde pública em Ernestina.
Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos o convite para a participação da população quando a nova data for anunciada.











