Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na noite de sábado (19/07), no Bairro José Alexandre Zachia, em Passo Fundo.
Durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, equipes da Brigada Militar foram acionadas após informações de que um indivíduo estaria armado e ameaçando pessoas em uma residência.
Nas proximidades do local, um suspeito foi abordado ao sair de um imóvel, sendo constatado que portava uma pistola calibre 9mm. O homem informou possuir registro como CAC, porém a situação foi analisada no contexto da ocorrência. Na ação, foram apreendidos 01 pistola G3 Toro 9mm, 14 munições calibre 9mm intactas e 01 coldre.
O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.











