O Laboratório Exame é uma marca que orgulha a cidade de Passo Fundo. Nascida na capital do Planalto Médio há 40 anos, a marca se tornou uma franquia presente em diversos estados, desde o Rio Grande do Sul até o Amazonas.
Em Passo Fundo, são sete unidades. Com um atendimento humanizado, há uma constante atualização para o atendimento da população. Até mesmo há uma unidade móvel para a realização de coletas de exames para as pessoas que não podem se dirigir até a unidade. O resultdo pode ser exames pode ser conferido até na tela do celular, com a agilidade dos serviços oferecidos. Há ainda a realização, entre outros, do teste toxicológico, necessário para as CNHs.
Para apresentar a trajetória de sucesso, Bruno De Biasi (diretor e CEO) e Felipe De Biasi (biomédico) estiveram no estúdio da Rádio Planalto News, 92.1. Os irmãos foram entrevistados pelo comunicador Luiz Carlos Carvalho.
OUÇA AQUI:
Encontre o Laboratório Exame nas redes sociais: @exame.lab











