Grupo Planalto de comunicação

Segurança é baleado durante tentativa de homicídio na Rua Independência, no Centro de Passo Fundo

Na madrugada desta sexta-feira (14), um homem foi baleado durante uma tentativa de homicídio na Rua Independência, no Centro de Passo Fundo. A vítima trabalhava como segurança em um estabelecimento localizado na região.

Segundo informações obtidas pelo repórter Jeferson Vargas, a Brigada Militar, através de guarnições do 3º RPMon, foi acionada para apoiar o atendimento do SAMU após a informação de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo em frente ao estabelecimento.

Quando os policiais militares chegaram ao local, foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por um popular e encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC). No local dos fatos, foram constatadas três marcas provocadas por disparos de arma de fogo na parede do estabelecimento.

No hospital, a vítima foi identificada pelas iniciais S. W. de R. B. e apresentava uma perfuração na região das costas, no lado direito, sem orifício de saída. O projétil estava alojado na musculatura e, segundo as informações, o homem não corria risco de morte. Ele permaneceu internado para a realização de um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil.

Conforme relatos, cerca de 25 minutos antes dos disparos, a vítima havia entrado em luta corporal com um indivíduo dentro do estabelecimento. Esse mesmo homem teria retornado posteriormente ao local em uma motocicleta, acompanhado de um caroneiro, e efetuado diversos disparos em sua direção. Após os primeiros tiros, o homem teria tentado entrar no estabelecimento, momento em que acabou sendo atingido por um disparo nas costas. A vítima informou ainda que o autor dos disparos teria uma tatuagem no pescoço.

O caso agora segue com a Polícia Civil, que deverá investigar e buscar identificar o responsável pelos disparos.

Reportagem: Jeferson Vargas

 

Facebook
Twitter
WhatsApp