Grupo Planalto de comunicação

Homem é preso com mais de 173 kg de maconha após fuga em Passo Fundo

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (23), após uma perseguição policial que terminou com a apreensão de 214 tijolos de maconha, totalizando 173,3 quilos, em Passo Fundo.

Segundo as informações obtidas pelo repórter Jeferson Vargas, equipes do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq) realizavam deslocamento nas proximidades da Nova Cadeia Pública de Passo Fundo quando visualizaram um Fiat Uno. Ao perceber a aproximação das viaturas, o condutor iniciou uma fuga, realizando ultrapassagens em locais proibidos e aumentando a velocidade.

Diante da situação, os policiais iniciaram o acompanhamento, com apoio do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar. Após aproximadamente dez minutos, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, caiu em uma valeta e colidiu contra um barranco.

Na sequência, o homem tentou fugir a pé, mas foi acompanhado e abordado pelas equipes policiais.

Durante a vistoria no Fiat Uno, foram encontrados cinco fardos contendo 214 tijolos de maconha, que totalizaram 173,3 kg da droga. Também foram apreendidos o veículo e R$ 310 em dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, juntamente com o material apreendido.

Reportagem: Jeferson Vargas 

Facebook
Twitter
WhatsApp