A Polícia Federal acionou, nesta terça-feira (27), autoridades argentinas após uma suposta fuga de Flávio Bolsonaro com destino aos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela reportagem com fontes da PF.
Segundo o jonal Infobae, o candidato derrotado no segundo turno da eleição presidencial teria cruzado a fronteira entre o Brasil e Argentina usando a identidade. Flavio deixaria a Argentina, em Puerto Iguazú, em um voo privado, rumo aos Estados Unidos.
A polícia argentina foi acionada “desde muito cedo”, segundo fonte da PF consultada pela reportagem. No entanto, não teriam dado informações precisas sobre a suposta entrada de Flávio na Argetina. “Não confirmam, nem negam”, disse.
Na segunda-feira (26), Flávio foi intimado pela Polícia Federal a entregar seus passaportes e está proibido de deixar o país, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Notícia em atualização.
Fonte: R7










