Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (28), na BR-386, entre os municípios de Mormaço e Tio Hugo, no norte do Rio Grande do Sul.
De acordo com as informações preliminares obtidas pelo repórter Jeferson Vargas, a colisão envolveu um caminhão e um veículo de passeio pertencente à Prefeitura de Trindade do Sul.
Equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência. Inicialmente, havia a informação de que um dos ocupantes estaria preso às ferragens e que outras pessoas teriam ficado feridas.
Conforme atualização das equipes que atuaram no atendimento, duas vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) para atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde dos envolvidos.


Equipes do Samu de Mormaço, Samu de Soledade e do CBMRS atuaram no local durante o atendimento da ocorrência.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.
Reportagem: Jeferson Vargas











