Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar prende homem por furto de motocicleta em Passo Fundo

A Brigada Militar, por meio de guarnições do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), prendeu um homem por furto de motocicleta na tarde desta segunda-feira (02), em Passo Fundo.

Segundo as informações obtidas pelo repórter Jeferson Vargas, a ação teve início após policiais militares receberem informações de que uma motocicleta furtada estaria em uma residência. Equipes da ROCAM foram até o endereço indicado e localizaram o veículo e o suspeito.

Aos policiais, o homem relatou que havia cometido o furto durante a madrugada e utilizado uma ferramenta artesanal para retirar a motocicleta.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo. A motocicleta foi recuperada e apresentada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Reportagem: Jeferson Vargas

Facebook
Twitter
WhatsApp