Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Soledade

A Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (2), em Soledade. A prisão ocorreu durante patrulhamento ostensivo no bairro Ipiranga.

Segundo informações obtidas pelo repórter Jeferson Vargas, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando localizaram um VW Virtus que, conforme denúncias recebidas anteriormente, estaria sendo utilizado para a entrega de entorpecentes.

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem e, durante a busca no veículo, localizaram porções de cocaína escondidas em diferentes pontos sob o assoalho do automóvel.

Ao todo, foram apreendidas 17 porções de cocaína, R$ 173 em dinheiro e o veículo utilizado pelo suspeito.

O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado para avaliação médica e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com o material apreendido.

A autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas.

Reportagem: Jeferson Vargas
📷 38º BPM

Facebook
Twitter
WhatsApp