Na tarde desta segunda-feira (22), policiais civis da DRACO de Carazinho, com apoio de policiais da DP e da DPPA, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão deferido pelo Poder Judiciário, vinculado a um dos homicídios ocorridos no final de semana.
Ainda na noite de domingo (21), os policiais, após receberem informações sobre a ocorrência do homicídio, iniciaram diligências com o intuito de localizar o corpo da vítima e prender eventuais autores.
Durante os trabalhos, a Brigada Militar localizou um carro furtado que havia sido utilizado no cometimento do crime e que estava com marcas de sangue em seu interior e perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.
Já na manhã de segunda-feira (22), o corpo da vítima foi localizado em uma área de mata, localizada nas proximidades da Avenida Pátria, bairro Brandina, além de serem obtidas informações de que um dos autores estava ferido e escondido em uma residência existente em um dos becos do bairro Princesa.
Em razão disso, houve o monitoramento do local e foi representado por busca e apreensão em dois endereços, sendo que em um deles o suspeito foi encontrado. Durante o cumprimento da medida, o homem confirmou que tinha participado do homicídio da vítima e que tinha sido baleado no braço direito durante a troca de tiros.
No decorrer das buscas, policiais ainda localizaram um revólver municiado e com numeração raspada escondido no interior da residência, sendo dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à DPPA para as formalidades legais e, posteriormente, recolhido ao Presídio Estadual de Carazinho.
[foto=108361]
[foto=108359]