Grupo Planalto de comunicação

Polícia Civil prende foragido e condenado pelo crime de estupro de vulnerável

Um homem de 41 anos, foragido e natural de Dois Vizinhos/Paraná, condenado há 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso nesta quarta-feira, 21 de junho, em Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul. 
A prisão foi realizada na empresa em que o homem trabalhava e só foi possível graças ao trabalho conjunto entre as Polícias Civis de Dois Vizinhos/PR e de Passo Fundo/RS.

Segundo a polícia, já fazia algum tempo que o homem havia se mudado do Paraná, mas após investigações preliminares realizadas pelos Investigadores de Polícia de Dois Vizinhos, bem como outros dados imprescindíveis, foi possível verificar o atual paradeiro do foragido. 

As informações apuradas e o mandado de prisão foram enviados para a Polícia Civil de Passo Fundo/RS que prontamente e de maneira eficiente fez as diligências cabíveis e conseguiu prender o homem. 

Vale destacar a prontidão e a disponibilidade dos Policiais Civis de Passo Fundo/RS, os quais não mediram esforços para prender o homem condenado por crime tão bárbaro.

Também vale ressaltar que a poucos dias atrás o trabalho conjunto das Polícias Civis resultou na prisão de um homem, em Claudia/ Mato Grosso e outro em Joinville/Santa Catarina, ambos foragidos de Dois Vizinhos e  acusados pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil do Paraná trabalha a fim de proteger e servir a população de Dois Vizinhos e região.

Fonte: RCV FM com informações da Polícia Civil.
Facebook
Twitter
WhatsApp