Uma ocorrência de estupro será investigada pela Polícia Civil. O fato ocorreu no município de Muliterno, durante o evento de inauguração da Rua Coberta, na madrugada dessa sexta-feira (01).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, por volta de 2h30 populares avisaram policiais que uma mulher estaria sangrando nas proximidades de banheiros químicos. Foi constatado que a vítima, uma mulher de 53 anos de idade estava com o corpo ensanguentado e suja de barro.
Os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido estuprada por um indígena, que lhe agarrou e abusou sexualmente da mulher em um mato nas proximidades.
Com as informações, os brigadianos passaram a procurar o suspeito pelo evento. Ele foi encontrado e estava com os pés e joelhos embarrados, e alguns pingos com aparência de sangue na camiseta.
Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser transferida para o Hospital de Clínicas em Passo Fundo, onde permanece internada. O suspeito foi interrogado na delegacia e liberado enquanto a investigação percorre.
A mulher estuprada faz uso de remédio controlado e possuí transtornos mentais. O suspeito teria sido colega da vítima quando ambos frequentaram a APAE. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ciriaco.