Grupo Planalto de comunicação

A primeira encíclica do Papa Leão XIV: “Magnifica humanitas” No 135º aniversário da “Rerum novarum”, o Pontífice reflete, em sua primeira encíclica, “Magnifica humanitas”, sobre a Doutrina Social da Igreja na era da inteligência artificial

Créditos: Vatican News
No 135º aniversário da “Rerum novarum”, o Papa Leão XIV reflete, em sua primeira encíclica, “Magnifica humanitas”, sobre a Doutrina Social da Igreja na era da inteligência artificial.
O apelo do Papa Leão XIV em sua primeira em sua primeira encíclica, “Magnifica humanitas”, é para preservar “uma magnífica humanidade habitada por Deus”, promovendo a verdade, a dignidade do trabalho, a justiça social e a paz.
Na era digital, é preciso desarmar a Inteligência Artificial (IA) e superar a teoria da “guerra justa”, relançando o diálogo e o multilateralismo.
FONTE: VATICAN NEWS
Facebook
Twitter
WhatsApp