Grupo Planalto de comunicação

Abel segue prestigiado pela direção do Internacional

O vice de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, admitiu que a goleada sofrida para a Chapecoense, por 5×0, na Arena Condá, é uma marca que irá demorar para sair daqueles que participam do departamento de futebol. Dividiu a culpa entre todos, mas reafirmou que acredita que o técnico Abel Braga tem condições de levar o clube para a Libertadores 2015.

“A culpa também é nossa, da vice-presidência de futebol. Não seria correto. Seria leviano da minha parte não assumir a parcela que a diretoria tem nos sucessos e nos insucessos. A questão da postura em campo, da questão tática, óbvio, que tem a responsabilidade do treinador, mas a gente como um todo também temos a nossa parcela de responsabilidade e não vamos nos eximir disso. Agora é o momento de curar a ferida. O campeonato tem mais 11 rodadas e, para nós, é erro zero. Por isso, é fundamental a presença do nosso torcedor esteja ao nosso lado no jogo contra o Fluminense para a gente dar um passo importante. A nossa convicção no treinador segue a mesma. Se estamos em terceiro, o treinador tem as suas virtudes para nos colocar nesta situação”, afirmou Medeiros.

Sobre a atuação da equipe, o dirigente considerou lamentável o desempenho e pediu tempo para assimilar a goleada para um time que estava na zona de rebaixamento. Porém, garantiu que todos estarão remobilizados para vencer o Fluminense e convocou a torcida para ajudar a pressionar os cariocas no Beira-Rio.

Fonte: Correio do Povo.

Facebook
Twitter
WhatsApp