Grupo Planalto de comunicação

Acidente causa a morte de uma tapejarense na BR 285, no município de Panambi

Uma mulher com idade de 60 anos morreu em acidente ocorrido na tarde de ontem (20) as 15h40 na BR 285, Km 412,4, a cerca de 200 metros do Posto-300.

A vítima viajava como caroneira na camionete Toyota Hilux, CD 4×4, ano 2008, cor prata, placas IPH-9051, registrada em Tapejara, conduzida por Marcio Silveira Ribeiro, 35 anos. Por motivos que não ficaram devidamente esclarecidos o veículo que trafegava em sentido Panambi-Ijuí, no local do acidente acabou atravessando a pista e capotando vindo a chocar-se em árvores ali existentes.

No veículo viajavam o motorista Márcio, sua esposa Aliane Zulian Ribeiro, 35 anos e a vítima fatal Olíva Teresinha de Miranda, que é sogra do condutor e mãe de Aliane. O condutor sofreu apenas escoriações enquanto que a sua esposa Aliane resultou com ferimentos tendo sido socorrida e conduzida ao Pronto Socorro de Panambi.

A vítima Oliva Teresinha de Miranda, era natural de Tapejara, nascera no dia 18 de março de 1953, era filha de Lindolfo Ferreira de Miranda e Diamantina de Souza. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ijuí, onde passou pelo exame de necropsia. Posteriormente foi transladado para a Funerária São Cristóvão de Tapejara, onde foi velado até às 16 horas. Após o sepultamento no cemitério de Tapejara.

A ocorrência mobilizou os órgãos públicos, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal.

Vale destacar a competência e desprendimento dos profissionais do Corpo de Bombeiros que, comandados pelo Sargento Dalson, realizaram um trabalho extraordinário na retirada da vítima ferida e no resgate do corpo. Junto com o Sargento Dalson esteve o Soldado Nardes e os Bombeiros Voluntários Leandro Alves e Ronaldo Pinheiro que não mediram esforços mesmo diante de muita chuva.

Fonte: http://www.agoraja.net – Panambi-RS

Facebook
Twitter
WhatsApp