Grupo Planalto de comunicação

Acidente é registrado ERS-324 nesta sexta-feira A Caroneira de um dos veículos precisou ser encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo

FOTO: Rafael Prates/Grupo Planalto de Comunicação

Um acidente foi registrado nesta tarde de sexta-feira, na ERS-324, próximo ao cemitério Jardim da Colina, em Passo Fundo.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, um Chevrolet Prisma com placas de Passo Fundo e uma Honda HRV com placas de Marau trafegavam no sentindo trevo de acesso ao bairro Dom Rodolfo/trevo de acesso ao Bairro Santa Marta, quando na lombada perto do cemitério Jardim da Colina houve a colisão traseira.

A Caroneira do Prisma necessitou de atendimentos médico e foi conduzido pela equipe do SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo em estado Estável. A motorista do Chevrolet Prisma não se feriu. Os ocupantes do Honda HRV não se feriram. Eles são moradores da cidade de Marau e se estavam em deslocamento a cidade de Novo Hamburgo.

A Polícia Rodoviária Estadual   atendeu a ocorrência e o trânsito fluí normalmente.

Facebook
Twitter
WhatsApp