Grupo Planalto de comunicação

Acidente é registrado na esquina da rua Carlos Gomes com a Senador Pinheiro

Na manhã desta segunda-feira (27), um acidente de trânsito aconteceu na esquina da rua Senador Pinheiro com a rua Carlos Gomes, na Vila Rodrigues em Passo Fundo. 
Envolveu uma GM Spin de cor branca e placas de Passo Fundo e um Fiat Pulse de cor preta, placas de Palmeira das Missões.
O Pulse trafegava pela rua Carlos Gomes sentido avenida Presidente Vargas, quando na esquina com a Senador Pinheiro, acabou invadindo a preferencial, de onde trafegava a Spin em direção a praça Capitão Jovino.
O motorista da Spin subindo a calçada, na tentativa de desviar e evitar a colisão.
A passageira da Spin sofreu alguns arranhões na perna, mas sem feridos graves. 
A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

[foto=104646]
[foto=104647]
[foto=104648]
[foto=104650]

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Policiais do 1º BPRv concluem treinamento de Atendimento Pré-Hospitalar em Área de Combate Entre os dias 8 e 10 de setembro, policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Rodoviária (1º BPRv), da Brigada Militar, participaram do Curso de Nivelamento em Atendimento Pré-Hospitalar em Área de Combate (APH-C). A capacitação foi ministrada por policiais do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq) e teve como objetivo aprimorar os conhecimentos dos profissionais para atuação em situações de alto risco. Durante o treinamento, foram abordadas técnicas de socorro tático, controle e estancamento de hemorragias, além de procedimentos de atendimento pré-hospitalar em ambientes com elevado risco operacional. A qualificação busca preparar os policiais para prestar atendimento rápido e adequado em ocorrências críticas, contribuindo para a preservação da vida e para a segurança dos próprios agentes e da população durante as ações realizadas nas rodovias. A formação reforça a preparação do efetivo do 1º BPRv para atuar em diferentes cenários, especialmente em situações que exigem resposta imediata e conhecimento técnico especializado.

Leia mais

Categorias

Redes Sociais