A sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Passo Fundo terá apenas dois julgamentos em agosto. Irão ocorrer no final do mês.
No primeiro deles, no dia 23, vai ser julgado Paulo Valdir da Silva, de 36 anos. Ele é acusado da prática de homicídio qualificado. Conforme a denúncia do Ministério Público, Silva matou Luciano da Silva no dia 04 de fevereiro de 2012, na rua Morom, 497, no bairro Petrópolis.
A vítima teria recebido sete tiros em um bar lá existente e mesmo socorrida após não resistindo aos ferimentos. Posteriormente, a esposa de Luciano teria registrado ocorrência de que teria sido ameaçado de morte por Paulo Valdir da Silva. Com isso, a delegada Daniela de Oliveira Minetto pediu a prisão preventiva do acusado, que vai seguir preso à espera de seu julgamento.
No segundo júri de agosto, no dia 28, irão sentar no banco dos réus Adriano de Oliveira, André Luís dos Santos, João Eri Veiga e José Airton Loss, acusados pela prática de homicídio qualificado. Em setembro serão quatro julgamentos.