Grupo Planalto de comunicação

Administração de Coxilha entrega trator para Associação de Produtores Rurais de Colônia Miranda A entrega aconteceu na quarta-feira, 23

Foto: divulgação
No dia 23 de abril, última quarta-feira, a administração municipal de Coxilha, representada pela vice-prefeita Rosane Crespi e pela ex-vereadora Tâniela De Cesaro, atual Secretária de Educação, realizou a entrega de um trator à Associação de Produtores Rurais da Comunidade de Colônia Miranda.
Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Associação, Rogério Dias, e o produtor Alex Mello, que acompanharam a entrega, simbolizando a união e o fortalecimento das comunidades do interior.
De acordo com a administração municipal de Coxilha, assim, se reafirma o compromisso com o desenvolvimento do meio rural, valorizando o trabalho das associações e buscando, por meio de investimentos e parcerias, melhorar a qualidade de vida e as condições de produção dos nossos agricultores. Cada ação voltada ao campo representa um passo importante para garantir o crescimento sustentável de Coxilha e a permanência das famílias no meio rural com dignidade e oportunidades, destaca em sua mensagem.
Facebook
Twitter
WhatsApp