Grupo Planalto de comunicação

Adolescente de 15 anos é morto a tiros por colega de escola em Panambi

Um jovem de 15 anos, foi morto no final da manhã de segunda-feira dia 08, no bairro Pavão em Panambi.

Segundo informações, o adolescente deslocava-se da Escola Rui Barbosa junto com demais colegas pela rua João Francisco Jaques, quando foi abordado por outro jovem que desferiu, 4 disparos de pistola, acertando a região do abdômen e pescoço.

A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Panambi, onde já chegou sem vida.

A Brigada Militar foi acionada realizando incursões no local em que foi indicado por populares que o autor dos disparos estava escondido.

A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento do local do crime,  com recolhimento das cápsulas deflagradas.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Ijuí para exames complementares de necropsia.

Até o momento, as informações são de que o autor dos disparos,  também é morador do mesmo bairro e frequenta a mesma escola.

Segundo informações do delegado de polícia civil Carlos Beuter, a motivação do crime está ligada a desavenças entre vítima e autor fora do ambiente escolar.

A Polícia Civil também quer saber como a arma foi parar na mão do menino e se pertencia a algum familiar. Incursões foram feitas no local com a presença do suspeito, mas a arma não foi encontrada.

O crime aconteceu em uma distância de mil metros da escola.

A investigação prossegue e mais pessoas serão chamadas para serem ouvidas.

A Vítima Daniel Werz Santos, deixa os pai Roberto dos Santos e mãe Lorena Werz dos Santos, um irmão de 13 anos e uma irmã de 18 anos.

 

Apresentação

Na tarde desta segunda-feira (08), o menor suspeito de ser autor do crime, com idade de 14 anos, se apresentou junto a delegacia de polícia de Panambi, foi ouvido pelo delegado Carlos Beuter e o setor de investigação. 

Por se tratar de menor o caso foi remetido no final da tarde de hoje para o Juiz da Vara da Infância e da Juventude em Panambi. 

O caso ganhou repercussão em todo o estado do Rio Grande do Sul.  

Fonte: Panambi News

Facebook
Twitter
WhatsApp