Grupo Planalto de comunicação

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas durante ação do 3ºBPChq em Erechim Apreensão ocorreu durante patrulhamento em área conhecida pela venda de entorpecentes; cocaína e dinheiro foram encontrados com o menor.

Na noite de quarta-feira (17), o 3ºBPChq apreendeu um adolescente por tráfico de entorpecentes durante uma ação de saturamento em áreas conflagradas pelo comércio de drogas, em Erechim.

Durante patrulhamento tático motorizado, a equipe policial tentou abordar uma motocicleta em um ponto já conhecido pela atividade ilícita. O condutor, menor de idade, desobedeceu à ordem de parada e fugiu, sendo acompanhado por diversas quadras. Após abandonar a motocicleta, ele tentou escapar a pé, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.

Na busca pessoal, foram localizados R$ 30 em dinheiro e um invólucro contendo 50 porções de cocaína, todas fracionadas e prontas para comercialização.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. A motocicleta utilizada na ação também foi apreendida. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais