Grupo Planalto de comunicação

Adolescente é detido cuidando de boca de fumo em Passo Fundo

Comunicação Social do 3º BPChq

A Brigada Militar através do 3º Batalhão de Polícia de Choque, realizou uma apreensão expressiva de drogas na tarde dessa terça-feira (25), na rua Xingu, no bairro Santa Maria, em Passo Fundo.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe do 3º Batalhão de Polícia de Choque recebeu a informação de que havia um indivíduo envolvido na comercialização de entorpecentes nas proximidades.

Com base na denúncia, a equipe realizou uma incursão a pé no local indicado. Durante a operação, os policiais visualizaram, através da porta de uma residência, um indivíduo, com as características informadas, particionando um tablete de maconha com uma faca sobre uma mesa. Tal conduta justificou a entrada imediata da equipe no imóvel.

O suspeito foi abordado e identificado como menor de idade. Durante a revista pessoal, foram encontrados nos bolsos do indivíduo cédulas de reais e dólares, comprimidos de ecstasy e porções de maconha.

Sobre a mesa, estavam a faca mencionada, tabletes de maconha, uma câmera de vigilância, rolos de plástico filme utilizados para embalar a droga, papéis com anotações de débitos referentes ao tráfico, uma balança de precisão, e porções de droga já embaladas e prontas para comercialização.

Com ele foi apreendido 3 tabletes grandes de maconha, 3 tabletes médios de maconha, 14 porções pequenas de maconha de diversos tamanhos, 1 aparelho celular, 1 comprimido de ecstasy, 1 balança de precisão, 3 rolos de papel filme, 1 câmera de monitoramento e R$ 50,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi constatado que o rapaz estava cuidando de uma ‘boca de fumo’. Na sequência, ele foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais